segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quero divulgar esta conversa afetuosa com vice presidente do DCE - UEVA‏

Palavras do Vice - Presidente do DCE - UEVA, Maurício a uma das estudantes ao qual ele se elegeu para representar, apos ser questionado sobre como fazer uma carteirinha no DCE - UEVA:

Juliana,
Até minha VÓ de 79 anos sabe que você tem no bolso direito de sua bonita calça jeans uma carteirinha da falída UNE que vai se vencer apenas no róximo ano.
Seja mais inteligente, tem que saber tumultuar com classe e sabedoria.


Resposta da estudante:
Juliana Marques ESTUDANTE DA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ 

Ei macho baixe um pouquinho seu orgulho, sua vó se equivocou, pois eu infelizmente não tenho carteirinha da gloriosa UNE, inclusive estou aflita para garantir meu direito no Rock Rio que está chegando! Mas senhor dono da verdade da atual gestão, gostaria de informá-lo que sou estudante desta IES, e não estou disposta a acregreções que não tem o menor sentido. Se ainda não há carteirinhas disponíveis no DCE da universidade que estudo quero saber, só cara.

Maurício, cai na real meu irmão eu não vivo em uma luta armada, se vc vive, tira vira e vai procurar tua turma!



Mesmo diante de divergências políticas e ideológicas, é necessário respeito para com o estudante que deve ser representado de forma geral, penso ser um desrespeitos deste indivíduo citado acima, vir com papo de conhecer a tudo e todos, acordo boy-zinho!
As pessoas são diferentes e tem vidas que não há como rotular, e enquanto tivermos indivíduos que assumam um posto superior, não se consegui avançar, que porcaria de ideologia é está? Que não busca o convencimento e o diálogo, que defesa estudantil é esta, autocrática de poucos?


Repudiada a ação de nosso representantes do DCE - UEVA

 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog não tem legitimidade de DCE, seria bom mudar o endereço, o layout, e etc... blogo do DCE é o da atual gestão

    ResponderExcluir